Substituto de Fred, Henrique Dourado viveu situação parecida no Palmeiras
MatériaMais Notícias
da cassino: Em abril de 2014, a transferência de Alan Kardec, que trocou o Palmeiras pelo rival São Paulo, tornou-se uma longa novela entre os clubes. No vácuo desta história, Henrique Dourado chegou ao Alviverde Paulista e conquistou seu espaço com muitos gols: 18 gols em 39 partidas. Agora, o “Ceifador” vive situação parecida no Fluminense, seu novo clube nas próximas temporadas.
Vestindo a camisa 89, Henrique Dourado foi apresentado nesta terça-feira na sede das Laranjeiras. A responsabilidade dessa vez é substituir Fred, ídolo e terceiro maior artilheiro da história do Tricolor, que deixou o clube em junho para acertar com o Atlético-MG. Este será apenas um dos desafios do Ceifador.
RelacionadasFluminenseDirigente do Flu confirma Marlon no Barcelona e despista sobre DátoloFluminense05/07/2016FluminenseHenrique Dourado explica a escolha pelo Fluminense: ‘Grandeza do clube’Fluminense05/07/2016
da roleta: -Tenho que estar preparado para tudo. Já passei por situações parecidas. Venho para somar. Fred tem sua história no clube, isso não vai se apagar. Venho para escrever a minha – comentou Henrique, antes de completar:
– Quando cheguei no Palmeiras, o Alan Kardec tinha acabado de sair. Era o artilheiro da equipe. Tenho que me empenhar para superar isso e deixar minha marca. Acreditei no projeto do Fluminense. Vai dar muito certo – completou.