Sicredi amplia investimentos no esporte e fecha com Guarani e Ponte Preta
MatériaMais Notícias
da roleta: O Guarani e a Ponte Preta têm um novo patrocinador: o Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o país – fechou acordo com os dois times de futebol de Campinas (SP), por meio da cooperativa Sicredi Iguaçu PR/SC/SC, que atua na cidade.Os contratos de patrocínio são para a temporada 2021 e seguem até o dia 31 de dezembro.
Fla campeão! Saiba o valor pago para cada clube por sua posição no Brasileirão
– O Sicredi está consolidando a sua atuação em Campinas e estamos muito felizes em apoiar os dois times da cidade. Ponte Preta e Guarani têm uma história marcante no futebol e estão no coração dos moradores – comentou o presidente da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, Lotario Luiz Dierings.
VEJA COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO 2020
RelacionadasPalmeirasAbel comanda treino com titulares do Palmeiras na Academia de FutebolPalmeiras26/02/2021BragantinoLigger exalta vitória para terminar em alta o BrasileirãoBragantino26/02/2021Futebol NacionalGUIA DO PAULISTÃO: Veja como chegam os times do interior e quem pode surpreender no estadualFutebol Nacional25/02/2021
da mrbet: Nos últimos anos, o Sicredi vem consolidando o apoio ao esporte. Em 2020, a instituição renovou contrato com a Federação Paulista de Futebol para a edição 2021 do Paulistão – tanto da Série A1, quanto da A2. Desde 2019, o Sicredi é o “tittle sponsor” do estadual paulista.
– Acreditamos no poder do esporte e na força de times tradicionais do interior paulista. Incentivar e patrocinar as equipes reforça nosso propósito de colaboração, ajuda mútua e desenvolvimento das comunidades onde atuamos – destacou o presidente.
Presença no basquete
Além disso, a Sicredi Iguaçu PR/SC/SP anunciou a renovação do patrocínio ao time feminino Vera Cruz Basquete. A parceria com a equipe começou em 2020 e segue na temporada 2021.
– No ano passado tivemos a paralisação dos jogos por conta da pandemia do novo coronavírus. Percebemos a força das jogadoras que, mesmo longe das quadras, se dedicaram para manter os treinamentos em casa. Temos certeza que em 2021 teremos grandes jogos e estamos felizes em continuar fazendo parte da história do Vera Cruz Basquete – finalizou Dierings.