Neto revela que quase 'substituiu' Zico no Flamengo: 'Teria sido uma honra vestir a 10'

MatériaMais Notícias

da jogodeouro: Em 1984, o camisa dez e craque do FlamengoZico foi transferido para a Udinese, da Itália. Em busca de seu substituto, o presidente do clube carioca George Helal procurou um jovem meia que atuava no Guarani. José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, que se tornou ídolo no Corinthians, quase vestiu a camisa 10 que pertencia ao Galinho de Quintino, ainda no início de sua carreira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão e simule os resultados

RelacionadasFora de CampoDerrota do Palmeiras ‘não tem surpresa nenhuma’, diz Luís Roberto sobre eliminação no MundialFora de Campo08/02/2021Fora de Campo‘Perderam a noção do tamanho do São Paulo’, diz Souza sobre possível chegada de Crespo ao clubeFora de Campo08/02/2021Fora de CampoPara Denílson, conquista da Libertadores deu ‘uma mascarada’ e ‘Palmeiras não vem jogando bem’Fora de Campo08/02/2021

da imperador bet: – Eu quase assinei um contrato com o Flamengo, na época que o Zico foi jogar na Udinese. O George Helal tentou me contratar, conversei com ele. Foi uma experiência muito legal que tive por que você vir para o Flamengo, jogar em um clube tão grande, um dos maiores clubes do mundo, teria sido uma honra, vestir a camisa dez do Zico – contou o apresentador em vídeo no seu canal do YouTube.

Veja abaixo o vídeo original de Neto:

O próximo desafio do Flamengo será contra o Corinthians, no próximo domingo, pelo Brasileirão.

You may also like...