Mauro Cezar analisa números de Sá Pinto no comando do Vasco: 'Trabalho fraquíssimo'
MatériaMais Notícias
da bwin: O Vasco decidiu após uma longa reunião na segunda-feira demitir o técnico Ricardo Sá Pinto. Em uma passagem de apenas dois meses, o português teve apenas três vitórias como treinador do clube. O Jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o desempenho do time e, apesar de lembrar que o elenco é limitado, definiu o trabalho de Sá Pinto como “fraquíssimo”.
RelacionadasFora de CampoComposição de Daniel Alves ganha clipe em iniciativa da ONUFora de Campo29/12/2020Fora de CampoCaio Ribeiro prega cautela ao falar de festa de Neymar; Bodão rebateFora de Campo29/12/2020Fora de CampoCom dificuldades financeiras, tenista vende fotos íntimas para financiar carreiraFora de Campo28/12/2020
da bet nacional: >> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro
– Ricardo Sá Pinto deixa o comando técnico do Vasco. Elenco é fraco, sim, mas há outros tão limitados ou ainda piores na Série A. Trabalho do português foi fraquíssimo. Foram 15 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, pegou o time em 13º, caiu com os vascaínos na 17ª colocação – escreveu Mauro Cezar em sua conta no Twitter nesta manhã.
O Vasco, então, corre atrás para anunciar o novo treinador o quanto antes. O Gigante da Colina é 17º colocado do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.
Ricardo Sá Pinto deixa o comando técnico do Vasco. Elenco é fraco, sim, mas há outros tão limitados ou ainda piores na Série A. Trabalho do português foi fraquíssimo. Foram 15 jogos, 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, pegou o time em 13º, caiu com os vascaínos na 17ª colocação.
— Mauro Cezar (@maurocezar) December 29, 2020