Juca Kfouri detona jogador do Corinthians, critica atuação da equipe e prevê dificuldade contra o Palmeiras

MatériaMais Notícias

da leao: O jornalista Juca Kfouri detonou a atuação do Corinthians na partida do último domingo contra a Portuguesa durante o programa “Posse de Bola”, do “UOL”, nesta segunda-feira. A poucos dias do clássico contra o Palmeiras, o Timão decepcionou a torcida e apenas empatou em 0 a 0 com a candidata ao rebaixamento no Paulistão. Além de criticar a equipe, o comentarista disparou contra o lateral-direito titular no duelo, o português Rafael Ramos, apelidado por ele de “Rafael Erramos”.

-O Rafael ‘Erramos’ é uma coisa assim. Se o Telê Santana ficava bravo com o Cafú por errar alguns cruzamentos, acho que ele mataria o Rafael ‘Erramos’ em quinze minutos. Não é que ele erra de vez em quando, ele não acerta nenhum. Ele foi irritando o Renato Augusto de maneira tal que ele, jogador disciplinado, quase foi expulso de campo por brigar com jogadores da Portuguesa e com o juiz. Ele entregava redondo, recebia quadrado – disparou.

RelacionadasFora de CampoNeymar fala sobre jogadores de futebol se assumirem homossexuais: ‘Não tenho preconceito com nada’Fora de Campo13/02/2023Fora de CampoJornalista critica detalhe da cultura norte-americana de premiaçãoFora de Campo13/02/2023Fora de CampoNeto dispara contra espanhóis por casos de racismo envolvendo Vini Jr: ‘Vagabundos’Fora de Campo13/02/2023

da 888: +ATUAÇÕES: individualidades não aparecem e só Renato Augusto se salva no Corinthians; veja notas

-Foi uma atuação pífia do Corinthians, não é possível empatar com esse time da Portuguesa, fadado a cair para a segunda divisão do campeonato de São Paulo. Nem na marra, o Corinthians conseguiu fazer um gol. O Carlos Miguel trabalhou mais que o goleiro da Portuguesa. Foi uma atuação lamentável – completou Juca.

Para Kfouri, o jogo ruim do Corinthians no fim de semana torna a possibilidade de vitória contra o Palmeiras muito pequena.

-Mesmo jogando em Itaquera, diante da consistência do Palmeiras, não há razão alguma para o corintiano acreditar em derrubar a invencibilidade do Palmeiras. Nada indica que isso acontecerá na quinta-feira – opinou.

+Web não perdoa derrota do Flamengo para o Corinthians na Supercopa Feminina: ‘Parecendo o Al Hilal’

Palmeiras e Corinthians se enfrentam, pela primeira vez no ano, nesta quinta-feira, às 21h30. Enquanto o Timão vem do empate contra a Portuguesa, o Verdão venceu o Água Santa por 1 a 0 na sua partida mais recente no Paulistão, também disputada no último domingo.

You may also like...