Ex-empresário de meia ataca Manchester United e Paul Pogba
MatériaMais Notícias
da bet vitoria: Guido Albers, antigo empresário do meia Van de Beek, criticou o Manchester United por ter aproveitado pouco o holandês desde que foi contratado, em 2020. Em entrevista ao “Voetbal Primeur”, o agente também atacou Paul Pogba.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalAtacante da França prepara transferência para o ChelseaFutebol Internacional30/09/2022Futebol InternacionalMinistro do Equador se posiciona sobre possível mudança de local da final da LibertadoresFutebol Internacional29/09/2022Futebol InternacionalPSG prepara novo contrato para Messi, diz rádioFutebol Internacional29/09/2022
da apostebet: – No Manchester United, nunca jogou. A relação entre ele e o clube realmente esfriou muito. Tinha que competir com Pogba, que chegava tarde no campo de treinamento, pedia desculpas e o permitiam jogar novamente no lugar de um jovem que treinava 10 horas por dia durante oito semanas para demonstrar que era bom o suficiente.
> Veja a tabela da Premier League
Em seu primeiro ano na Inglaterra, o holandês disputou 36 partidas sob comando de Ole Solskjaer, mas a maioria vindo do banco de reservas. Ao todo, o atleta participou apenas de 1456 minutos e marcou um gol.
Em seu segundo ano, Van de Beek chegou a ser emprestado para o Everton, onde também não foi muito utilizado por Frank Lampard. Na atual temporada, o meia participou de três jogos com Ten Hag à frente dos Red Devils.