Bolsonaro vai ao Pacaembu e divide torcida entre vaias e aplausos
MatériaMais Notícias
da winzada777: O Pacaembu contou com uma presença inusitada na noite desta quinta-feira. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), palmeirense assumido, esteve nas cadeiras cobertas do estádio e acompanhou a vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Grêmio, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
RelacionadasBrasileirãoEm jogaço de sete gols, Verdão vence e mantém freguesia do GrêmioBrasileirão02/06/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Estatísticas de Palmeiras 4×3 GrêmioFutebol Nacional02/06/2016OcultaEm jogo eletrizante, Palmeiras supera o Grêmio. Confira o pós-jogo!Oculta02/06/2016
da betcris: A presença dividiu as opiniões dos demais torcedores. Alguns tietaram o político, que posou para fotos. Mas além das mensagens de apoio, Bolsonaro também ouviu gritos de “fora!” e “fascista” por parte da torcida do Verdão.
Bolsonaro é conhecido por protagonizar polêmicas no cenário político nacional. Em seu pronunciamento na sessão de votação do impeachment de Dilma Rousseff, em abril, ele homenageouo coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, conhecido pelas torturas cometidas durante o regime militar no Brasil.