Thiago Asmar elogia 'postura' do Flamengo de Dorival Júnior e critica Paulo Sousa: 'Péssimo trabalho'
MatériaMais Notícias
da luck: Thiago Asmar ficou satisfeito com a vitória do Flamengo em cima do Cuiabá por 2 a 0 no Maracanã. Durante o programa “Bate Pronto” desta quinta-feira, o jornalista afirmou que a postura da equipe rubro-negra foi diferente.
RelacionadasFora de CampoLédio Carmona destaca superioridade do Flamengo e exalta atuação de João Gomes: ‘Impecável’Fora de Campo16/06/2022FlamengoTitular do Flamengo celebra feito em vitória sobre o Cuiabá: ‘Inesquecível’Flamengo16/06/2022FlamengoBrasileirão: ingressos estão à venda para torcida do Flamengo para jogo contra o Atlético-MG, no MineirãoFlamengo16/06/2022
da pixbet: +Em nova pesquisa, Flamengo lidera ranking de maiores torcidas no Brasil; veja o top 15
Além de pontuar as qualidades do Flamengo de Dorival Júnior, Thiago Asmar também fez questão de relembrar os defeitos do trabalho de Paulo Sousa.
– O Flamengo venceu novamente. O Flamengo do Dorival Júnior venceu e convenceu. Tudo bem que o Cuiabá não é um adversário forte, mas o Flamengo do Dorival Júnior, na minha opinião, mostra algumas virtudes que o péssimo Flamengo do Paulo Sousa não tinha. É um Flamengo ofensivo, é um Flamengo que toca melhor a bola e é um Flamengo que não se acovarda quando faz o gol. É um jogo que mostra uma postura bem diferente. Um time que marca pressão e um time que quer abraçar o treinador – disse Thiago Asmar no programa da Jovem Pan.
– O Paulo Sousa, além de fazer um trabalho péssimo, era um futebol desorganizado, sem toque de bola, chutão para frente e não tinha o grupo. Para mim, a gestão do grupo é um dos pontos. O jogador está errado? Está. Mas uma coisa é o jogador defender um treinador que respeita e gosta do trabalho, outra coisa é não respeitar. Eu sei que muitos jogadores não admiravam o trabalho do Paulo Sousa – concluiu o jornalista.
+Zagueiro treina com o grupo e reforça o Flamengo contra o Atlético-MG
Mais de 40 mil rubro-negros estiveram presentes no Maracanã para acompanhar o jogo de quarta-feira. Com a vitória, o Flamengo saiu da zona de rebaixamento e busca chegar nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético-MG, às 16h, no Mineirão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O time de Dorival Júnior vai em busca da segunda vitória consecutiva na competição.