Dorival elogia Ponte e lamenta pelo Santos: 'Criamos muito pouco'

MatériaMais Notícias

da betsson: Santos foi derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0 e o técnico Dorival Júnior reconheceu a partida ruim do Peixe. Para o treinador, o tempo de bola parada da equipe foi equivalente a um tempo. Além disso, elogiou o adversário, que pressionou o time da Baixada até o último minuto.

– Tivemos 40 minutos com a bola parada. É quase um tempo. É muito. É apenas constatação, não lamentação pelo resultado. Ponte mereceu eesteve perfeita no sistema de defesa, mas ainda tivemos duas ou três boas chances com triangulações. Faltou concentração, velocidade, transição. Santos criou muito pouco – explicou o treinador.

RelacionadasSantosPottker marca, e Ponte Preta vence o Santos na ida das quartas de finalSantos01/04/2017SantosCarrasco da Ponte Preta, Oliveira volta a disputar decisão pelo Santos e se vê ’em perfeitas condições’Santos31/03/2017

da bwin
O Alvinegro se destacou no Paulista como visitante em vez de mandante, o retrospecto é de quatro vitórias, um empate e uma derrota como visitante e três vitórias e três derrotas como mandante. Apesar disso, Dorival promete uma melhor desenvoltura da equipe na próxima segunda-feira, onde Santos enfrentará a Macaca no Pacaembu, às 20h, pelas quartas de final do Paulista.

– Temos que trabalhar e tenho certeza que faremos um jogo diferente no Pacaembu. Hoje não estávamos em um grande dia. Jogadas não fluíram. Ponte foi bem – concluiu.

You may also like...